sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

áci.do.ce














Ácido.
veja meu bem:
não deixe que isto se transforme naquilo..
que o doce se conduza pelas veias e que a diabete vire algo venoso.
veja,
logo eu que deixei de consumir doce à tantos anos, por um momento abri certas exceções
e percebi que doce demais cristaliza as pessoas.
não, não quero me deixar cristalizar,
prefiro o mel diluído no conhaque escorrendo pela laringe e queimando o estômago.
você, prefere os castelos de tijolinhos de açúcar, de preferência petrificados.
sinto muito, mas prefiro o mel.
mas mel continua doce demais e nós sabemos que para todo mel as vezes podemos nos machucar com as ferroadas de abelhas
então melhor: deixe-me apenas o conhaque.

Um comentário:

  1. Suuu...que texto foda!....adooorei! mto bom meeesmo! acho q pra gente só resta mesmo o conhaque né!?... :)

    ResponderExcluir