quarta-feira, 23 de junho de 2010

Por esses dias, a preocupação vem consumindo meu cérebro como formigas que devoram açucar. Na verdade, não é bem preocupação a palavra, talvez incerteza e insegurança se encaixem melhor para esses próximos dias...
>[A burocracia só serve para elitizar o processo do acesso]
As formigas tomam conta do corpo, formigamentos esquizofrenicos causando ansiedade e medo. Agora, sinto-me pequena como elas, mas não tão hágil assim.
Tudo complicado. Não. Melhor, complicam sempre tudo.
As vezes penso que sofri metamorfose ou estou passando por ela. Sim! Como a de Gregor Samsa sabe? Mas neste caso meu quarto é o mundo.E não adianta ninguém bater na porta para me chamar por hoje.
Deixe as formigas consumirem meu cérebro.



[metrô de StoAndré/SP, 22/junho, 21:45]

Nenhum comentário:

Postar um comentário