sexta-feira, 28 de maio de 2010

olha eu aqui, esperando ele chegar
- sim, o sono.
horas e horas e nada, nem pra mandar um recado avisando, algum sinal de alerta, nada.
os cds acabaram, já escutei todos e resolvi desligar a TV; os cds do notebook ja estão na terceira rodada de repetição e eu aqui o esperando. Maldito!
entro e saio da internet e não tem nada de interessante para se ver, o que fazer na internet na madrugada? Assistir filmes? - Ah, mas demora tanto pra carregar que até lá já estamos na segunda feira, pois é.
opa! recomeçou o cd do The Doors (agora pela quarta vez)
só falta uma pessoa para jogar papo fora, falta um vinho, uma breja ou algo que o valha (tendo esses três últimos já estava ótimo)
ouço mendigos e nóias gritando pela rua, devem está brigando ou discutindo sobre Bukowski, ou nenhuma das duas coisas
eles podem estar gritando para acordar os que dormem agora, os pais de familia moralmente corretos e protegidos pelo estado.
podem estar gritando para mostrar que existem, ou não.
pode ser apenas um aviso que a droga chegou, ou podem estar assaltando alguém lá em baixo, ou provavelmente as duas coisas..
do oitavo andar vê-se tudo, senhoras prostitutas andando pelas ruas na madrugada, fazendo o seu marketing com suas mini saias e blusinhas que parece caber em meninas de oito anos, vizinhos dos apartamentos do prédio em frente assistindo sei lá o que na TV e se pegando na sala.
nóias, bandidos e policiais, todos desocupados esperando a próxima vítima, (entenda como quiser e na ordem que melhor soar)
- ah, eles continuam a gritar
logo agora que o sono chegou..
- venha querido sente-se ao meu lado, assim que terminar iremos pra cama juntos, que saudades de você (nem tanta, mas ele sabe disso)
- jajá saio na janela e mando eles se foderem!
- Melhor não dá idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário